Carteira de identidade para cachorro

O Rg / Identidade de animais  (Cães, Gatos, Ferrets, Aves entre outros) foi desenvolvido não  apenas para identificar o seu PET, mas também para facilitar o seu dia a dia em Veterinários, Clinicas, Banho e Tosa entre outros, pois ao invés de perder tempo em fornecer todos os seus dados para uma ficha de cadastro, basta apenas entregar a Carteirinha e deixar as Recepcionistas preencherem para você, evitando assim constrangimentos por problemas de pronúncias de endereços, sobrenomes e demais dados necessários. 
Em varias cores:





 
Este e da  Meg:

15 comentários:

Unknown disse...

E como eu faço uma?!

Sonia disse...

QUERO FAZER UMA COMO FAÇO

AGATATOUR disse...

oi como eu faço para imprimir uma para editar?

Unknown disse...

quero duas

Unknown disse...

Bom dia como eu faço para adquirir uma carteira de identidade no meu animalzinho

Unknown disse...

Como eu faço para adquirir um para o meu animalzinho

Unknown disse...

Gostaria de fazer duas.Para meus lindos.

taciana.kaatarine disse...

Como faço para adquirir duas

Unknown disse...

Como faço p editar e imprimir ?

Alessandra disse...

Como faço para adquirir uma carteirinha para minha cachorrinha?

Lena Oliveira disse...

Quero uma pra minha fofa como edito?

Cantinho dos Animais da Elaine Langaro disse...

Como faço para adquirir uma carteirinha para minha cachorrinha?

Unknown disse...

Antigamente a gente baixava estes apps gratuitamente. Como faço para baixar????

Unknown disse...

Como Fazer a Carteirinha??? 69992387043... Watz.

geisonbukner@hotmail.com disse...

Como faço pra adquirir?

Postar um comentário